07/05/2018 16:29

Serviço de Psicologia Educacional da CoAEs/PRAE oferece novas vagas para o projeto “Longe de Casa: e agora?”, que tem por objetivo a ambientação dos estudantes de graduação das primeiras fases que vêm de fora da região de Florianópolis.

Os encontros são em grupo, com dinâmicas participativas e têm como temas principais a ambientação à universidade, a Florianópolis e a formação de novas redes de apoio.

O grupo terá encontros nos dias 15, 22 e 29/05 e 05/06 (terças-feiras) das 10h às 12h no Serviço de Psicologia da CoAEs/PRAE, que fica no térreo da Reitoria 1, final do corredor.

Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição, selecione o projeto “Longe de Casa: e agora?” e as datas de 15, 22 e 29/05 e 05/06.

Formulário de inscrição:

Qualquer dúvida, entre em contato com  .

Serviço de Psicologia Educacional
Coordenadoria de Assistência Estudantil – CoAEs