Oficinas são oferecidas a alunos para gerenciar atividades e desempenho acadêmico

14/09/2017 09:13

O Serviço de Psicologia Educacional, em parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC, oferece novas vagas para Oficinas de Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico. As oficinas terão início nesta sexta-feira, 15 de setembro, das 10h às 11h30, no Serviço de Psicologia Educacional, no térreo da Reitoria I (final do corredor).

A atividade será em grupo, com três encontros de uma hora e trinta minutos de duração e utilização de dinâmicas participativas e compartilhamento de estratégias usadas pelos estudantes para um bom desempenho acadêmico. Para participar não é necessária inscrição.

E para os alunos que desejam gerenciar suas atividades cotidianas, organizar seu tempo e estabelecer prioridades, o Serviço de Psicologia Educacional oferece a Oficina de Gerenciamento de Atividades, com dois encontros vivenciais. Também não é necessário inscrição e será realizada no mesmo local.

Novos grupos:

O primeiro grupo inicia-se nesta quinta-feira, 14 de setembro, com segundo encontro no dia 21. E o próximo na quarta-feira, 20 de setembro, com segundo encontro no dia.

Mais informações pelo e-mail: