Oficinas de Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico

29/08/2018 10:25

O Serviço de Psicologia Educacional, em parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC, está com inscrições abertas para oficinas deAutogerenciamento do Desempenho Acadêmico.

A atividade será em grupo com 4 encontros semanais e utilização de dinâmicas participativas para a identificação das atividades mais desafiadoras no percurso universitário e compartilhamento de estratégias para um bom desempenho acadêmico.

Para participar, acesse o formulário de inscrição abaixo, selecione a Oficina de Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico e data desejada.

Para o mês de SETEMBRO, serão oferecidos 2 opções de datas e horários (é necessário comparecer no primeiro encontro para participar dos demais).

– Segundas-feiras das 17h30 às 19h (dias 03, 10, 17 e 24/09)

– Quartas-feiras das 10h às 12h (dias 05, 12,19, 26/09)

As atividades serão no Serviço de Psicologia Educacional da CoAEs/PRAE, térreo da Reitoria I, final do corredor.

Inscrições através do formulário:

Qualquer dúvida, entre em contato com  .

Serviço de Psicologia Educacional
Coordenadoria de Assistência Estudantil – CoAEs