Convite: Aula inaugural do semestre 2018/2 dos cursos de graduação e pós-graduação em Filosofia da UFSC

26/07/2018 14:03

O Departamento de Filosofia da UFSC convida a todos para a aula inaugural do semestre 2018/2 dos cursos de graduação e pós-graduação em Filosofia da UFSC. Essa atividade faz parte do Projeto/Consórcio Kant in South America (KANTISA) com participação das seguintes instituições: Universita Degli Studi di Catania, Martin-Luther-Universitaet Halle-Wittenberg, London School of Economics and Political Science, Faculdade de letras da Universidade de Lisboa, Universidad de Buenos Aires, CONICET, UFSC, UFMG.

Palestra: “Indeterminação Antropológica e Dever-de-ser-eu: Uma Meditação Kantiana”
Palestrante: Prof. Dr. Paulo Renato Cardoso de Jesus (pesquisador do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa e professor de Filosofia do Direito na Universidade Portucalense)
Data e local: 31/07 às 19h no auditório do CFH/UFSC

Paulo Renato Cardoso de Jesus defendeu a tese na EHESS (Paris), sob a orientação de Fernando Gil, em 2006: «Poétique de l’ipse: étude sur le ‘Je pense’ kantien»: https://www.peterlang.com/view/title/10522?tab=aboutauthor