Chamada para seleção de um bolsista de extensão para estudantes de graduação (PROBOLSAS-2019) vinculada ao projeto de extensão “Ver, Pensar, Imaginar” do Grupo de Pesquisa em Filosofia da Educação e Arte (CNPq-EED-CED)

14/02/2019 13:07

Os Requisitos do Bolsista são:
1. Estar matriculado em curso de graduação da UFSC;
2. Não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa (de março de 2019 até dezembro de 2019)
3. Possuir índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0;
4. Não estar matriculado na primeira ou última fase do seu curso de graduação;
5. Dispor de 20 horas semanais para dedicação ao projeto;
6. Não receber outra bolsa de qualquer natureza ou ter vínculo empregatício (exceto a Bolsa Estudantil instituída pela Resolução n’ 32/CUn/2013).
7. Ter disponibilidade para entregar toda a documentação exigida pelo edital PROBOLSAS até dia 27 de fevereiro pessoalmente na UFSC.

Inscrição: Enviar, até o dia 20 de fevereiro de 2019, o histórico escolar e uma carta de motivação apresentando seu interesse em participar da pesquisa para o e-mail

CHAMADA_verpensarimaginar